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COMO VOCÊ ESTÁ FIDELIZANDO SEUS CLIENTES?

Dúvidas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as suas principais dúvidas!

O que é mensageria?

A mensageria, de uma forma mais aplicada e corporativa, está representada por um aplicativo/sistema para o envio, o recebimento e a gestão de mensagens digitais entre usuários dos sistemas.
O uso da mensageria automatiza e a agiliza a comunicação, atenua erros e falhas na troca de informações e permite gerenciar e otimizar o fluxo de mensagens.

O que é e-mail marketing?

O marketing por e-mail é uma tática de mercado em que as empresas ou entidades propagam informações institucionais ou comerciais aos seus destinatários em sua lista de e-mails.
O uso do e-mail marketing poderá ser para apresentar produtos, anunciar promoções, convidar para eventos, compartilhar conteúdo ou outras ações para fortalecer a marca e engajar clientes.

O que push notification?

Push notification, ou notificação push, é uma mensagem de alerta enviada automaticamente ao usuário por aplicativos de smartphone, tablet ou navegador.
As notificações aparecem na tela do dispositivo e são muito úteis como ferramentas de engajamento e marketing pois facilitam a comunicação com os consumidores e garantem a entrega do texto.

Posso utilizar domínio público?

Sim, poderá utilizar, mas com limitação de recursos restritos, por isso recomendamos o uso de domínio de e-mail próprio para os disparos de campanhas.

Como obter um domínio próprio?

Para os domínios com a extensão .br use o registro.

Como evitar spam nos e-mails marketing?

⦁ Use um endereço de e-mail vinculado ao seu próprio domínio;
⦁ Configure as diretrizes do DNS, como o DKIM;
⦁ Envie mensagens a contatos que concederam permissão para recebê-los (optin)
⦁ Elimine contatos inativos da sua lista de e-mail constantemente;
⦁ Entregue conteúdos de alto nível aos destinatários;
⦁ Evite temas que chamem a atenção dos filtros de spam;
⦁ Sempre divulgue a política de privacidade de dados pessoais;
⦁ Facilita a saída da lista de contatos (optout).

Tipos de campanhas mais comum para e-mail marketing?

⦁ Newsletters: informativos enviados semanal ou mensalmente com conteudo relevante ao contato;
⦁ Autoresponder: ciclos programados de e-mails para situações específicas, como as boas-vindas aos novos contatos ou o envio de cupons de descontos;
⦁ E-mails transacionais: mensagens automáticas essenciais, como de confirmação de compra ou lembretes ao cliente ou recuperação de senhas;
⦁ Carrinho abandonado: e-mails que você pode programar para recuperar vendas temporariamente perdidas;
⦁ Workflows: sequências automatizadas para enviar mensagens compatíveis com o histórico de compra e o comportamento dos seus contatos;
⦁ Campanhas promocionais: mensagens para distribuir cupons de desconto ou ofertas;
⦁ Recomendações de produtos: sugestão itens da sua loja virtual aos assinantes com base no histórico de navegação deles.

Onde ficam armazenadas as mensagens enviadas?

As mensagens e os resultados de entrega ficam armazenadas em nuvem, nos servidores de parceiros da SENDAZ, como a AWS e azure.

Quais são os serviços e planos?

  • Os serviços de mensageria SENDAZ disponibilizam o e-mail marketing, push notification e sms, conforme os planos contratados.
  • Os planos estão disponibilizados na aba de planos e são adequados aos serviços e as demandas de cada cliente.

Formas de pagamento aceitos

A adesão poderá ser mensal, semestral ou anual, conforme a preferência do cliente e a forma de pagamento será por meio de cartão de crédito ou PIX.

Como obter um domínio próprio?

Valorizamos a liberdade dos nossos clientes e parceiros, por isso é acreditamos que a fidelidade é uma conquista diária, ou seja, os clientes aderem sem custos e cessam os serviços também sem custos ou restrição de tempo.

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