Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cases
Na transformação digital que, temos promovido para o mercado, apresentar alguns cases, é uma forma de dividir para multiplicar conhecimento. Venha conhecer e fazer desta transformação.
Chefinho Delivery
O marketplace de delivery especializado em alimentação e que atua na região norte e nordeste do Brasil.
EAFS
Plataforma de educação especializada saúde e fitness com cursos ricos em contéudo. O profissional ou o estudante poderá contratar, acessar, realizar os testes e obter o certificado pelo aplicativo.
Canal leilão
Aplicativo de acesso e compartilhamento das transmissões dos leilões para a venda de gado, de forma virtual.
Benevida
Marketplace para o agendamento de consultas e procedimentos de saúde de forma online
Camargo Agronegócios
Portal de negócios agropecuário focado em vendas de equinos (cavalos) e bovinos (gado), com lances online.
JK Express
Plataforma de entregas express, aonde o cliente poderá solicitar o serviço do courrier de forma simples e amigável.
Agrojem
Plataforma de apoio ao produtor rural para vendas de gado, sendo um canal direto com o comprador.
Ninili Bambini
de vestuário e produtos infantis.
Como engajar clientes com e-mail marketing
Valadares Home Center
de construção e decoração.
O e-mail marketing é uma excelente ferramenta de engajamento e fidelização porque você pode alimentar os seus clientes com conteúdo de valor e qualidade. Aproveite o e-mail marketing para:
Enviar recompensas
Envolver clientes menos participativos
Hiperpersonalização
Engajar com um design diferenciado
Envie mensagens com diferentes formatos, imagens de qualidade e atrativas. Lembre-se de garantir que seu e-mail seja responsivo e possa ser visualizado de maneira correta em qualquer dispositivo.
O e-mail marketing está ganhando cada vez mais espaço nas estratégias das empresas. Com o fim do uso dos cookies, as empresas precisam diversificar suas estratégias e construir suas bases de contatos. O e-mail marketing é fundamental para conquistar e fidelizar o seu cliente.