Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cases
Na transformação digital que, temos promovido para o mercado, apresentar alguns cases, é uma forma de dividir para multiplicar conhecimento. Venha conhecer e fazer desta transformação.
Chefinho Delivery
O marketplace de delivery especializado em alimentação e que atua na região norte e nordeste do Brasil.
EAFS
Plataforma de educação especializada saúde e fitness com cursos ricos em contéudo. O profissional ou o estudante poderá contratar, acessar, realizar os testes e obter o certificado pelo aplicativo.
Canal leilão
Aplicativo de acesso e compartilhamento das transmissões dos leilões para a venda de gado, de forma virtual.
Benevida
Marketplace para o agendamento de consultas e procedimentos de saúde de forma online
Camargo Agronegócios
Portal de negócios agropecuário focado em vendas de equinos (cavalos) e bovinos (gado), com lances online.
JK Express
Plataforma de entregas express, aonde o cliente poderá solicitar o serviço do courrier de forma simples e amigável.
Agrojem
Plataforma de apoio ao produtor rural para vendas de gado, sendo um canal direto com o comprador.
Ninili Bambini
de vestuário e produtos infantis.
Valadares Home Center
de construção e decoração.
Sobre o E-mail Marketing
O que é E-mail Marketing?
O E-mail Marketing é uma estratégia de marketing digital amplamente utilizada que envolve o uso do e-mail como meio de comunicação para alcançar, envolver e converter um público-alvo específico. É uma ferramenta valiosa para empresas e organizações que desejam se conectar com clientes em potencial, manter relacionamentos com clientes existentes, promover produtos ou serviços e impulsionar o crescimento dos negócios.
Como funciona o E-mail Marketing?
- Promoções e ofertas: E-mails promocionais que destacam produtos ou serviços específicos e oferecem descontos ou promoções especiais.
- Conteúdo informativo: E-mails que compartilham conteúdo relevante, como blogs, artigos, notícias ou atualizações da empresa.
- Newsletter: E-mails periódicos que fornecem informações, atualizações e insights relacionados ao setor, empresa ou produtos.
- Lembretes e notificações: E-mails que lembram os clientes de eventos, datas importantes, carrinhos de compras abandonados, etc.
- Feedback e pesquisas: E-mails solicitando feedback dos clientes ou convidando-os a participar de pesquisas de satisfação
Benefícios do E-mail Marketing no seu negócio
O E-mail Marketing oferece várias vantagens, incluindo:
Custo-efetividade
É uma forma acessível de alcançar um grande público em comparação com métodos tradicionais de marketing.
Segmentação
Permite direcionar mensagens específicas para grupos de destinatários com base em seus interesses, histórico de compras e comportamento.
Métricas mensuráveis
Automatização
Ferramentas de E-mail Marketing permitem criar sequências de e-mails automatizadas, economizando tempo e recursos.