Cases

Na transformação digital que, temos promovido para o mercado, apresentar alguns cases, é uma forma de dividir para multiplicar conhecimento. Venha conhecer e fazer desta transformação.

Chefinho Delivery

O marketplace de delivery especializado em alimentação e que atua na região norte e nordeste do Brasil.

EAFS

Plataforma de educação especializada saúde e fitness com cursos ricos em contéudo. O profissional ou o estudante poderá contratar, acessar, realizar os testes e obter o certificado pelo aplicativo.

Canal leilão

Aplicativo de acesso e compartilhamento das transmissões dos leilões para a venda de gado, de forma virtual.

Benevida

Marketplace para o agendamento de consultas e procedimentos de saúde de forma online

Camargo Agronegócios

Portal de negócios agropecuário focado em vendas de equinos (cavalos) e bovinos (gado), com lances online.

JK Express

Plataforma de entregas express, aonde o cliente poderá solicitar o serviço do courrier de forma simples e amigável.

Agrojem

Plataforma de apoio ao produtor rural para vendas de gado, sendo um canal direto com o comprador.

Ninili Bambini

E-commerce (loja virtual) no segmento
de vestuário e produtos infantis.

Valadares Home Center

E-commerce (loja virtual) no segmento de material
de construção e decoração.

Dicas para um email marketing de sucesso

O que é?

O email marketing é uma das estratégias mais eficazes para as empresas alcançarem seus clientes e aumentarem suas vendas. Mas para garantir que seus benefícios sejam alcançados, é essencial ter planejamento e se atentar para alguns aspectos. 

Por isso, neste artigo reunimos as principais dicas para garantir o seu sucesso com este método.

1. Conteúdo de qualidade

De nada adianta promover seus produtos e serviços se você não oferece informações relevantes ao público. É importante mostrar que sua empresa se preocupa com as necessidades dos clientes e em como ajudá-los no dia a dia.

Por isso, compartilhe dicas, curiosidades e tudo o que pode auxiliá-los a resolver algum problema. Assim, você evidencia que sua empresa não está apenas interessada em vender, mas também a ajudar o público com o que ele precisa. Assim, você aumenta as chances de acompanhamento de conteúdo e fidelização. 

2. Personalize os conteúdos

Uma das maiores vantagens do email marketing é a personalização de conteúdo. Isso porque você pode segmentar a sua lista de contatos baseado em interesses e preferências, para personalizar a mensagem para cada grupo específico de destinatários

Além disso, mudanças pequenas como uma variável alterada de acordo com dados do usuário já fazem uma grande diferença.

3. Emails amigáveis

Outro aspecto relevante é a adoção de um tom de voz pessoal e envolvente, além de uma linguagem acessível e fácil de entender. Isso traz mais intimidade para o email, de forma que o leitor se sinta em uma conversa com um amigo e não apenas em uma propaganda.

Outra dica importante é ser amigo dos dispositivos móveis. Grande parte dos emails são abertos no celular, o que torna a otimização para smartphones e demais aparelhos obrigatória. Você não quer perder público devido à falta de adaptação do seu conteúdo

4. Não envie emails em excesso

Essa é uma dica fundamental para o sucesso do seu email marketing. Os assinantes da sua lista de emails recebem muitas mensagens todos os dias, e enviar emails com muita frequência pode fazer com que suas mensagens sejam ignoradas ou até mesmo marcadas como spam. 

É fundamental encontrar um equilíbrio entre enviar emails com frequência suficiente para manter seus assinantes engajados e não enviar em uma frequência em que eles se sintam sobrecarregados. Por isso, uma boa prática é definir uma frequência de envio consistente e informar seus assinantes sobre ela, para que eles saibam o que esperar

5. Não se esqueça da CTA

A CTA é muito importante para garantir que sua mensagem cumpra com seu objetivo final: engajar o leitor e incentivá-lo a realizar uma ação. Ela deve ser clara, objetiva e alinhada ao objetivo do seu email, que pode ser a promoção de um produto ou até direcionar para um conteúdo complementar.

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