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Cases
Na transformação digital que, temos promovido para o mercado, apresentar alguns cases, é uma forma de dividir para multiplicar conhecimento. Venha conhecer e fazer desta transformação.
Chefinho Delivery
O marketplace de delivery especializado em alimentação e que atua na região norte e nordeste do Brasil.
EAFS
Plataforma de educação especializada saúde e fitness com cursos ricos em contéudo. O profissional ou o estudante poderá contratar, acessar, realizar os testes e obter o certificado pelo aplicativo.
Canal leilão
Aplicativo de acesso e compartilhamento das transmissões dos leilões para a venda de gado, de forma virtual.
Benevida
Marketplace para o agendamento de consultas e procedimentos de saúde de forma online
Camargo Agronegócios
Portal de negócios agropecuário focado em vendas de equinos (cavalos) e bovinos (gado), com lances online.
JK Express
Plataforma de entregas express, aonde o cliente poderá solicitar o serviço do courrier de forma simples e amigável.
Agrojem
Plataforma de apoio ao produtor rural para vendas de gado, sendo um canal direto com o comprador.
Ninili Bambini
de vestuário e produtos infantis.
Valadares Home Center
de construção e decoração.
E-mail marketing deve ser usado como estratégia de engajamento
E-mail marketing mantém o relacionamento com o seu cliente e pode aumentar suas vendas.
O e-mail marketing é um dos canais de comunicação mais utilizados pelas empresas. Trata-se de uma estratégia de grande alcance, de formato flexível, de baixo custo e alto retorno financeiro.
Como a lista de contatos é um ativo da sua empresa, o e-mail marketing é um canal próprio, excelente oportunidade de conexão e fidelização do seu cliente. Com o fim dos cookies (cookieless), o e-mail marketing ganha mais relevância e deve ser priorizado na sua estratégia on-line.
Os cookies guardam informações de visitas ao site e facilitam a navegação dos usuários em futuros acessos. Além disso, sempre foram utilizados pelo marketing digital para personalizar a experiência do internauta.
No entanto, por questões de segurança dos dados, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe alguns ajustes com relação aos cookies. Agora, é preciso avisar o uso desse recurso via notificação assim que o usuário entra no site.
Sem poder utilizar os cookies em sua estratégia de marketing digital, o e-mail marketing passa a ganhar destaque. Com ele, você pode construir sua base de clientes, qualificar, converter e fidelizar.
Veja algumas vantagens do e-mail marketing:
Manter relacionamentos
Por ser uma comunicação direta com o cliente, é possível manter um relacionamento. Os usuários autorizam o envio de comunicações e, assim, já esperam receber suas mensagens. Aproveite para manter o seu negócio sempre na lembrança do cliente, com uma comunicação de valor relevante para eles.
Promover conteúdos
O e-mail pode ser usado para divulgação do conteúdo do seu site ou blog. Você pode enviar atualizações ou criar um newsletter para enviar links dos conteúdos. Assim, você pode levar visitantes para o seu site e aumentar a sua visibilidade.
Educar leads
É uma estratégia para qualificar seus leads, para converter e fidelizar clientes. Por isso, envie conteúdo de qualidade e relevante sobre sua área de atuação e negócio. O potencial cliente passa a entender melhor o seu produto e pode amadurecer a decisão de compra.
Vender
Com e-mail marketing, também é possível realizar vendas. Envie ofertas e descontos de acordo com o perfil do seu cliente. Além disso, você pode realizar o pós-venda também pelo e-mail. Envie pesquisa de satisfação, dicas de melhor uso do seu produto ou se coloque à disposição para eventuais dúvidas ou problemas.