Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cases
Na transformação digital que, temos promovido para o mercado, apresentar alguns cases, é uma forma de dividir para multiplicar conhecimento. Venha conhecer e fazer desta transformação.
Chefinho Delivery
O marketplace de delivery especializado em alimentação e que atua na região norte e nordeste do Brasil.
EAFS
Plataforma de educação especializada saúde e fitness com cursos ricos em contéudo. O profissional ou o estudante poderá contratar, acessar, realizar os testes e obter o certificado pelo aplicativo.
Canal leilão
Aplicativo de acesso e compartilhamento das transmissões dos leilões para a venda de gado, de forma virtual.
Benevida
Marketplace para o agendamento de consultas e procedimentos de saúde de forma online
Camargo Agronegócios
Portal de negócios agropecuário focado em vendas de equinos (cavalos) e bovinos (gado), com lances online.
JK Express
Plataforma de entregas express, aonde o cliente poderá solicitar o serviço do courrier de forma simples e amigável.
Agrojem
Plataforma de apoio ao produtor rural para vendas de gado, sendo um canal direto com o comprador.
Ninili Bambini
de vestuário e produtos infantis.
Valadares Home Center
de construção e decoração.
Ainda vale a pena insistir no e-mail marketing ?
O email marketing é a comunicação por meio de emails que empresas enviam para sua base de contatos ou clientes. Com o uso de ferramentas deste tipo email marketing, é possível criar campanhas para divulgar conteúdos, estreitar relação com clientes e anunciar produtos, promoções e muito mais.
Algumas pessoas têm a ideia errada de que o email está morrendo. Mas, enquanto elas baseiam suas ações em achismos, outros buscam números para embasá-las.
Por exemplo, sabia que apesar dos aplicativos de mensagens, o email ainda é parte integral da rotina das pessoas?
Segundo dados da Statista, o número de usuários de serviços de emails em 2020 foi era de 4 bilhões e essa quantidade e número pode chegar a 4.6 bilhões em 2025.
Esses números ainda não te convenceram? Então saiba também que os consumidores que costumam comprar produtos e serviços por email gastam 138% a mais que aqueles que não recebem ofertas em suas caixas de entrada, de acordo com dados da Benchmark Email.
A importância do email marketing
Afinal, por que usar e como funciona o email marketing? Qual a sua importância em estratégias e técnicas de vendas?
Atualmente, esse meio é uma poderosa ferramenta para construir uma base de contatos e leads com a finalidade de desenvolver uma audiência engajada com sua empresa.
O email marketing funciona em qualquer etapa do funil de vendas e serve para se relacionar com seus clientes, encantá-los e fidelizá-los.
Mas não podemos negar que aliado a tudo isso, o que precisamos ficar de olho mesmo em relação a esse canal é o seu potencial de conversão. Ou seja, utilizar email marketing vende, e vende muito bem.
O email marketing Ele é um dos meios canais com maior retorno sobre o investimento e está aí sua tamanha importância. No início de 2021, um estudo feito pela Barilliance mostrou que a taxa de abertura de emails teve uma média de 42,48% e um CTR de 8.41%.
Para efeitos de comparação, a média de engajamento no Instagram envolvendo todos os segmentos é de somente 0,89% (Rival IQ), enquanto a taxa de conversão fica entre 0.3% e 2.2% (Baazarvoice), dependendo do número de seguidores.